sábado, 22 de novembro de 2014

ESMALTE DA SEMANA " VERMELHÃO"


Olá minhas lindas,  muito obrigada pelas visitas por tanto pouco tempo no ar. Hoje vamos falar de um assunto que muito interessa pra todas as mulheres Obcecadas por serem mais lindas sempre!!!!  
Essa semana me deu aquela vontade louca de usar aquele esmalte  vermelhão bem vivo, aquele fogo  quase laranja mais que depois fica um vermelho bem alegre, bem queria isso hoje nas minha unhas e não tive duvida escolhi de cara o lindo e clássico que amo tanto, O VERMELHO TOMATE DA IMPALA, aquele que fica lindo e chic ao mesmo tempo, então foi ele mesmo o escolhido da vez.
Esse esmalte em minha opinião é aquele tom de vermelho ideal para essa época do ano primavera/verão. Sabe quando queremos aquela cor alegre vibrante cheia de vida e que seja no tom vermelho, ele atende bem minhas necessidades desses dias.
Eu já sou adepta do vermelho, quando não escolho outra cor ou não estou testando nenhuma nova  cor de lançamento vou pro bom e velho vermelho sempre! 
Porem quando desejo mudar pra algo mais vivo prefiro esses tons mais alegre.Eu estava com um pouco de pressa (podem perceber que a unha não ficou tão perfeitinha), estava saindo de viagem. Mais lógico que não iria sair sem essa cor nas mãos. Eu já uso esse esmalte a anos e sempre gosto cada vez mais. Eu passei  três camadas (isso mesmo, três camadas), ele estava novinho porem trata-se de um esmalte bem ralinho e como gosto da cor bem forte e destacada, sem nenhuma manchinha optei por passar as três camadas  .Eu não usei base pois sabia que iria passar as três camadas e achei que poderia ficar grossinho, e na minha opinião não iria ficar legal.
Mais enfim, eu amo essa cor, sempre que o meu acaba passo na perfumaria e compro outro só pra ter no meu estoque. No meu caso sou eu mesma que faço a minha unha da mão na maioria das vezes, só que desta vez como estava de saída e com pressa pedi pra minha mãe lixar pra mim, (é eu tenho a sorte de ter uma mãe manicure, hahaha !) elas estavam enormes queria acerta-las,  ela as lixou e me ajudou a terminar rapidinho. Por isso vamos ver  aqui bastante coisas sobre o assunto unhas.
Para finalizar não passei extra brilho dessa vez, geralmente eu passo  pois gosto do efeito dele nos esmaltes acho que o brilho dura mais tempo, mais como estava  atrasada já não passei. Joguei uma camada de secante em spray, por que sair com três camadas de esmalte na pressa sempre recorro a ele e me ajuda muito bem.
A duração dele é ótima sei que vou ficar de 4 a 5 dias com ele lindo nas minhas mãos. E este é o lindo da vez Beijos!!!

Deixem comentários que respondo a todos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário