terça-feira, 25 de novembro de 2014

Minha versão do BB CREAM L'Oreal






Minha opinião sobre o BB CREAM DA LOREAL

Todos conhecem sabem os benefícios do produto, que foi um achado pra muitos inclusive pra mim.
É eu uso muito ele...
Desde que foi lançado em 2013 eu tenho o habito de usa-lo durante o dia.
O produto ainda é o que mais atende minhas necessidades.
E o custo beneficio ajuda bastante.
Tenho a pele muito oleosa e consigo chegar bem ao fim do dia.


Durante a manha quando vou passar gosto de usar os dedos como diz a descrição, deixo a pele absorver bem e passo um pó em seguida para ficar mais seco e continuo normalmente minha make do dia... 

SEM NADA


Com BB CREAM


Estou com algumas espinhas no rosto e ele da um cobertura só apliquei o BBCream (sem pó), e ele da uma cobertura legal ao rosto.
Já testei vários produtos no momento ele esta sendo o escolhido para meus dias ja que não deixa muito carregado também.
A minha cor é a media mais durante o inverno que minha pele estava menos bronzeada misturei com a clara e ficou ótimo.
Estou a procura de uma base perfeita pra noite, que fique bem como disse tenho a pele extremamente oleosa.Quando encontrar faço uma resenha aqui....

Estou muito satisfeita com o produto acho ele ótimo.
A marca lançou o  BB Cream- " área dos olhos "eu ainda não testei assim que testar venho contar tudinho beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário