quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ACHADOS!!


Anel comprado na loja da cidade onde minha mãe mora!


        ANÉIS

   ACESSÓRIOS- Os anéis são aquele item que sempre esta presente mais se deve prestar muita atenção neles para não errar!!
Isso é uma coisa que sempre me deixa pensativa, quando nos referimos aos acessórios os anéis eu particularmente gosto muito para completar o look, sem deixar carregado. Eu uso anéis diariamente uso além da aliança um de ouro que minha avó me deu (aquele com valor sentimental que tiramos só quando não vai da mesmo certo com o look ).
Mais encontrar um anel pra mim é uma verdadeira luta os meus dedos são grossos e às vezes quero usar um anel grande no dedo do meio ou no indicador e para achar é difícil, por sorte  esses dias andando pela cidade entro em uma lojinha  de roupas que vendia bijus, também encontrei esse que achei, além de lindinho coube direitinho no meu dedo acabei descobrindo o numero desse anel, nº22 (desse tipo de anel que é uma bijuteria) e ficou certinho nem largo e nem apertado, e na minha opinião ficou tão legal que resolvi mostrar aqui.. Eu mesma amo todos os tipos de acessórios, porem preciso aprender a usar mais cintos acho que ainda não encontrei o modelo, forma e jeito de usar, ou que me agradasse e ficasse bom em mim.
Bom eu acho que esse tipo de anel da certo com muitas cores de roupas ele é aquele que aparece sem chama muito atenção, deixa mais completo o look com aquele algo a mais. Nesse dia eu estava usando uma roupa básica, uma calça preta uma blusinha bege, tudo bem neutro uma sandália nude e  também estava com um brinco dourado simples e achei que deu super certo, para completa e dar um toque de cor e alegria pro visual pois estava viajando e queria algo simples que não deixasse de ser bonito pois é muito bom nos sentimos bem e confortável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário