quinta-feira, 20 de novembro de 2014

CORES CLÁSSICAS






UNHAS DA SEMANA



ESMALTE "ROSA"

Esta ai uma opção que sempre me chama atenção e acabo recorrendo ou indicando para alguém!!!!
O velho , Clássico e bonito ESMALTE  ROSA.
Esse tom de esmalte rosa não é aquele da época da vovozinha pois quando se em  fala em esmalte rosa logo se lembram daqueles da época, avós,mães aqueles rosinhas clarinho que sabendo combina as vezes acabam ficando bonitinhos também mais esse não.. Essa cor de esmalte o rosa mais queimado e fechado eu particularmente gosto muito dessas cores. E por isso indiquei pra minha Tia por esses dias resolvi colocar ele aqui por que realmente gosto muito dele e achei que merecia ser falado.Combina com tudo qualquer cor de  roupa que possa colocar ele sempre vai estar ali certinho no lugar dele dando o seu toque de classe e elegância...Eu tenho esse vidrinho já faz tempo (desculpe não me recordo a marca) sempre uso ele quando quero uma cor mais sóbria e neutra e nesse dia me pediram uma cor bonita que não chamasse tanto a atenção mais que seria linda também...me veio esse na cabeça na hora ela ficou apaixonada tanto que ate quis registrar!! Super indico pra quem não esta tão inspirada assim para cores vibrante ou da moda (Pois não é sempre que estamos animadíssimas) ...Para mulheres maduras também é uma ótima opção!!!! Obrigada deixem comentários e sugestões Super Beijo...







Nenhum comentário:

Postar um comentário