sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Resenha sabonete liquido da DermaFine Fine Soap

 Sabonete liquido Derma Fine


Fine Soap- Pele Oleosa


Ola meninas olha aqui a sumida falando e voltando novamente, bom venho aqui hoje pra falar se um sabonete liquido para limpeza facial para pele oleosa. MARAVILHOSO!!!
Bom como todos ja sabem minha pele é bem oleosa e  um pouco acneica, e para aliviar um pouco essa grande oleosidade estou usando o sabonete liquido da DermaFine o FineSoap Pele oleosa.
Estou louca por ele quando estou viajando sempre tenho ele na mal,a pois realmente ele deixa a pele ótima, sequinha e o melhor limpa profundamente.
A embalagem é grande de 300ml e rende horrores tenho um  comigo que uso todos os dias e um na casa da minha mãe que la todos usam e faz meses somente um gotinha já da pra lavar todo o rosto.O valor  aqui na minha cidade fica na media não é um produto muito barato mais não chega a ser muito caro, pelo rendimento  na minha opinião vale o investimento.Gira em torno de 60,00R$ aqui na minha região e coces encontram em farmácias.O cheiro é muito bom e não é forte realmente ele é perfeito pra mim.




o que diz o fabricante:

Propriedades: 
Limpar a Pele consiste no primeiro passo no tratamento estético. Sendo assim todo e qualquer tratamento da pele inicia-se por uma limpeza de qualidade e com segurança. Com base nesta necessidade é que formulamos o Fine Soap para peles oleosas. Fine Soap limpa e mantém o PH da pele sem ressecá-la, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e maciez. Devido ao Extrato de Melaleuca, Fine Soap apresenta ação antibacteriana e anti-inflamatória. O uso contínuo de Fine Soap Pele Oleosa traz equilíbrio às glândulas sebáceas. A ação do Sebustop, adstringente vegetal, promove controle da oleosidade da pele.

Utilização: 
Aplicar 2 a 3 vezes ao dia no rosto. Durante o banho para limpeza das impurezas provocadas pela poluição diária e pela manhã ao levantar e em especial antes de qualquer tratamento da pele.


Meninas eu uso de 3 a 4 vezes ao dia e estou gostando de verdade ( não é publicidade) Estou falando pois realmente gosto e recomento.

Se alguma de vocês tem a pele oleosa como a minha podem experimentar tenho certeza que vão amar
Beijos!!!

2 comentários:

  1. nunca ouvir falar dessa marca, já que serve para pele oleosa serve para mim.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita não sei se na sua região vc pode encontrar mais fácil nas farmacias e sim é perfeita pra pele oleosa nunca usei um sabonete que deixa apele tão sequinha por mais tempose encntrar vale a pena testar beijos!!!

      Excluir