terça-feira, 28 de julho de 2015

Loção secativa que mudou minha vida!!


O PRODUTO UE MUDOU MINHA PELE

Ola meninas ando muito sumida por aqui né devo desculpas, mais os dias andam meio corridos tenho que me empenhar mais no blog prometo que estou tentando!
Bom mais alem de desculpas venho trazer um achado que pra sesse mês foi o meu preferido da vida.
Eu tenho a pele oleosa e encontrei uma loção secativa que  mudou minha vida e minha pele.
 Foi minha esteticista que me recomendou depois de uma limpeza de pele, nunca tinha testado nada na marca  estou apaixonada e amando os resultados.
A marca é ADCOS- Loção secativa tonalizante efeito mate FPS15.
Para o produto na minha pele em particular só tenho elogios. 
Deixa minha pele sequinha o dia todo tem proteção solar é tonalizante deixando a  pele mais uniforme seca as espinhas não deixando ficar inflamadas.
Faço uso dele uma vez por dia  geralmente a noite.
Durante o dia acordo lavo o rosto com um sabonete liquido ótimo para pele oleosa também que  vou fazer uma  resenha dele aqui no blog, e passo protetor solar depois inicio a maquiagem.
Notei minha pele muito mais sequinha durante o uso apareceu pouquíssimas espinhas e o melhor no meio do dias não fico com aquela pele brilhando.


O produto promete:ação secativa sobre a acne diminuindo o numero de pústulas e comedões. Auxilia no controle de oleosidade da pele. Mantendo a hidratação natural.Protegendo contra os raios UVB.




Minha opinião sobre o produto: Fez o que prometeu esta controlando oleosidade da minha pele diminuindo muito a formação de acne.
Ele já é tonalizante e como uso a noite deixa minha pele mais uniforme
O cheiro é bem suave
Secagem super rápida que pra mim é um ponto positivo.

Bom meninas se alguém assim como eu se incomoda com o excesso de oleosidade no rosto essa é a pedida.
Mais se forem usar   ele durante o dia tem sempre  estar com o protetor solar para evitar manchas.
Estou amando meu rosto novo vou trazer mais resenhas do sabonete e filtro solar que estou deixando minha pele sequinha.
Bom meninas espero que tenham gostado.
Duvidas nos comentários.
 BEIJOS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário