quinta-feira, 18 de junho de 2015

O que eu achei do filme Jurassic World ( sem spoiler)

# CINEMA

Ola meninas hoje venho fazer algo bem diferente de tudo.Hoje vou falar de cinema é...Bom outro lado meu é que sou apaixonada por filmes , series,e sempre acompanhando, discuto e troco criticas com os outros então resolvi também colocar aqui minha opinião do que eu acho que vale a pena aqui no meu cantinho virtual e estou aberta a falar do assunto. Resolvi fazer em forma de post pois ainda fico meio sem jeito de fazer vídeo a mais se for algo que vocês quiserem posso sim perder a vergonha e encara as câmeras. 
No ultimo sábado, fui ao cinema  pra assistir alguma coisa fui sem nenhuma intenção iria escolher na hora sabia já todos que estavam em cartaz.
Ja na bilheteria  resolvemos assistir Jurassic World E me surpreendi!!!!!
Bom eu n confesso que não sou muito fã dos outros três filmes do parque já assisti como todo mundo só por assisti mesmo, fui sem colocar nenhuma fé no filme.....

É fui surpreendida e gostei muito mais muitoooo mesmo de tudo. mais tudo.
Na minha opinião achei o melhor e se foi para homenagear os outros três cumpriu seu papel com exito.O elenco foi muito bem escolhido e Chris Pratt( que isso) esta otimo.
Se trata de um filme que mostra uma parque dos sonhos  que nossa se existisse eu queria sser a primeira ir.O filme é direto tem bastante ação a historia é direta,as imagens perfeitas apesar de não ter assistido em 3D que tenho visto falar nas criticas foi melhor ainda eu ja  fiquei muito feliz assim mesmo.
O filme é muito especial pelos outros e conseguiu me fazer apaixonar tipo eu nem estava tão afim assim de ir ver me prendeu a atenção o filme todo.AMEI !AMEI! AMEI!

Meu dinossauro favorito do filme


Se você esta com vontade de assistir o Jurassic World . Vão correndo pois vale muito mais muito  pena não vão se decepcionar.

Bom meninas se vocês gostaram do post de hoje é comentar pois posso trazer mais dos filmes, series e muito mais.
Beijinhos!!!


2 comentários:

  1. Quero muito assistir esse filme, estou muito ansiosa, e com suas opiniões agora eu estou muito mais ansiosa rsrs. (:

    Beijos!
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver sim se você gosta de aventura não vai se arrepender beijos!!

      Excluir