terça-feira, 3 de março de 2015

Buquê de Noiva

Inspirações Pro Casamento!!!

 Ola meninas desculpe sumir por um tempo é que a vi anda muio corrida é construção de casa é casamento assuntos pessoais já viu um correria só.
 Por esses dias estive vendo a decoração pro meu casamento no final do ano, e  me dei conta que nunca tinha pensado em um modelo de buque  de noiva pra eu  poder entrar !!!
Olhando  alguns modelos e pesquisando mais sobre o a assunto   achei linos modelos  mais ainda não me decidi por nenhum pois preciso ter o vestido primeiro mais trouxe alguns que mais gostei par anos inspirar um pouco espero que gostem garotas.

Buquê  de Flores Arredondados 

São modelos mais tradicionais que caem muito bem com vestido que possuam cauda longa ou véu bem cumprido.






Buquê de Flores em Cascata

Esse tipo de buque mais cumprido que chega ate a altura da coxa ou do joelho da noiva. È ideal para mulheres mais  alta e com um vestido reto sem muito detalhe na parte de baixo.








Buquê de Flores Estilo Bracada

Ideal para ser usado em  casamentos mais informais super lindo e considerado de  muito estilo, fica perfeitos  pra noivas com personalidade forte. Ideal fazer com flores abertas.





Buquê de Broche ou Pedraria

Modelo moderno e que cada vez vem ganhando mais espaço podem ser feitos com pedras, broches, brincos, anéis da família e colocar algumas flores naturais no meio fica agosto da noiva.














 Bom meninas um  mais lindo que o outro né espero que tenham gostado estejam inspiradas assim como eu quando decidir o meu venho contar pra vocês beijos sugestões deixem nos comentários.
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Flores I love .heeheheh amei todos mas os de pedraria são um verdadeiro encanto ... muito chic ,parabéns pelo post....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir