quarta-feira, 11 de março de 2015

Inspiração Sapato de Noiva


 A Saga do Casamento

Ola meninas desculpe o sumiço e a demora a vida anda meio corrida é muita coisas mais não vou deixa vocês aqui sozinhas não prometo.
Hoje  vim trazer um modelos de sapato de noiva , pois estava olhando alguns pra escolher os que mias gosto e decidir por um.
É esse negocio de casar construir tudo em um ano só da trabalho kkk mais sei que vai da certo no final das contas.

Eu sou mais tradicional e o estilo do meu casamento sera mais tradicional, mais existem noivas que gostam que o sapato combine com a decoração ou que seja  algo destacante na cerimonia, eu quero o tradicional clarinho branco ou bege, dai fica a escolha da noiva.
 Trouxe alguns pra nos inspirar e você que esta com duvida assim como eu talvez já comece ter ideia do que quer.

Clássicos 

























Os coloridos super atual e despojado







Lindo todos né da vontade usar todos!!
A escolha fica a critério da noiva da ocasião e o estilo de casamento.
Eu ainda estou em duvida mais já eliminei o que particularmente gosto e não gosto quando decidir o meu trago aqui pra vocês verem .
Beijos meninas espero que tenham gostado..





Nenhum comentário:

Postar um comentário