segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Esmaltes da semana Barcelona Anita






Esmaltes Anita- Barcelona (neon)

Olá vou começar a semana com esmaltes!!!
A final de contas segunda feira também é dia de ficar bonita e pronta pra semana que se inicia.
Hoje vim mostrar o esmalte da semana da minha mãe, que é muito vaidosa e gosta de estar sempre pronta pra qualquer ocasião.

Ela hoje já queria passar o esmalte que eu estava há duas semanas, pois tinha gostado muito, e o escolhido da vez foi o Barcelona (neon) que é um roxo bem fechado mais lindo, por ela ser manicure e dona de casa às vezes muda de esmalte no meio da semana pra não ficar feio ou descascando, mais é muito difícil ficar sem nada na unha, somente quando deixa descansar um pouco.
Como não tinha feito post dele ainda, vim aqui contar como me encantou os esmaltes da ANITA.
Olha desde que tenho uns 10 anos experimento esmaltes,  logo apos seu  lançamento venho comprando e posso dizer que toda a linha , além de estar linda e ser um encanto, proporciona uma qualidade é ótima !

Na minha opinião as novas cores dos esmaltes ANITA são lindos, intensos e com uma cobertura perfeita, tenho alguns, e todos que usei ficaram ótimos, foi uma paixão a primeira vista.
A duração do esmalte é ótima com duas camadas já da uma perfeita cobertura, o vidrinho é um charme de um brilho excelente, a única coisa que não me agradou muito foi o pincel, poderia ser um pouquinho maior. As cores são lindas, a cor que vemos no vidrinho é a que fica no seu dedo, e isso é ótimo. Ele me surpreendeu desde a primeira vez que usei e recomendo pra quem quiser testar novas marcas, e cores de esmaltes e dar uma mudada, essa é uma ótima opção !

Beijo meninas e ate à próxima!!

2 comentários:

  1. Amooo azul...
    Acho muito lindo.
    Esse tom é um sucesso.
    Gostei demais!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado azul é super lindo e super atual bjs

    ResponderExcluir