sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CHEIROS FAVORITOS



NATURA UNA- Perfume que me conquistou


Olá.....
Hoje vim falar de um produto que particularmente sou apaixonada, já foi lançado há um tempo e o tenho faz um mês somente mais ele é tão especial pra mim que achei que merecia estar aqui.
É o meu querido do mês o NATURA UNA.

A minha paixão por ele começou antes mesmo de compra-lo. Em agosto estava em um aniversário e chegou uma amiga, quando a comprimente senti aquele cheiro gostoso que me encantou na hora, depois perguntei a ela qual perfume estava usando, logo  me disse que era ele.
Passou um tempo e fiquei com aquela duvida na minha cabeça, pois tinha realmente gostado daquele cheiro, mais todos sabem que perfume é coisa de pele e que muda de pessoa pra pessoa.
Sou muito exigente pra cheiro não é qualquer um que me agrada. Resolvi arriscar e comprei pra mim.
Se já estava apaixonada antes, conforme foram passando os dias eu fui usando cada vez mais, e ele se tornou um dos meus queridos.
Não intendo sobre notas iniciais, fundo bases de perfume. Só sei que quando gosto de um é aquele mesmo!
Só não sou fã de perfume muito doce
O que me fez gostar mais ainda foi o fato de descobrir que ele é um perfume mesmo, não colonia, e a fixação na minha pele ficou ótima, outro ponto que me conquistou muito, o produto não é tão baratinho assim, mais acho que vale o cada borrifada.
Bom esse foi mais um que caiu nas minhas graças, um achado que roubou meu coração por isso quis compartilhar com vocês!!!

Beijos meninas até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário