quarta-feira, 2 de março de 2016

Gravidez parte I


Os primeiros meses!!!!

Olá meninas, muitas da leitoras me pediram pra contar como esta sendo a minha gravidez,  vou contar aos poucos essa minha nova e linda experiencia.
Primeiramente gostaria de pedir desculpas mais uma vez pelo sumiço por aqui, esse ultimo ano foi um pouco turbulento pra mim, mais estamos de volta com força total, eu vou colocando a minha vida no lugar isso não vai mais acontecer.

O casamento !

Um dos motivos da minha ausência por aqui  foi devido ao meu casamento que aconteceu no dia 16 de janeiro...E todas nos sabemos que nos ocupa totalmente  ainda mais estando grávida.Mais foi tudo uma maravilha graças a Deus deu tudo certo.
.

Casada e Gravida !

Esse ano acabou começando muito louco, tudo acontecendo, além do casamento ouve também a mudança, sai da casa de mamãe mudei de cidade pra morar com meu marido e tudo isso foi uma transição digamos no minimo interessante nas nossas vidas rsrsrs.
Por esta morando em uma casa recém construída com muita obra pela frente, aos pouco ainda estou me organizando e com a espera da bebe tudo fica um pouco mais devagar, alem de cuidar agora do maridão.

Não sei se sou só eu, mas a minha vida de casada e agora com 7 meses de gestação, não esta sendo nada glamorosa, como via aquelas mulheres lindas gravidas  belas e sempre com um lindo sorriso no rosto.
Não tenho empregada na minha casa sou eu quem faço tudo lavo, passo e cozinho o maridão é ótimo me ajuda em quase tudo só que mesmo assim tem coisas que só agente consegue fazer e cansaaa.

Ainda estou me adaptando com essa fase de   virar mãe de família e esposa, apesar de estar já a 12 anos com o meu marido entre namoro e noivado  é diferente agora que estamos morando juntos cuidando da própria vida e sendo responsáveis.
A gestação esta sendo ótima, cada dia uma coisa diferente, se quiserem saber como esta sendo minha experiencia,dores, medos e aflições cada fase na minha visão de mãe de primeira viagem, literalmente deixem suas perguntas nos comentário que vou fazer outros posts sobre o assunto. Podem perguntar de tudo meninas, estou aqui pra ajudar, sem censura !!! 
Pois mesmo com tudo que uma gestação traz, esta sendo ótimo e diferente e gostaria de compartilha aqui com vocês e responder  a perguntas.
Deixem nos comentários!

Beijos!!!!




4 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post,ser mãe é coisa mais maravilhosa do muuundo. Mas realmente lavar,passar,arrumar, cozinhar... Uffa é bem cansativo. Parabéns belo bebê, desejo tudo de bom e muita saúde . bjs www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah como essa fase é cansativa, mas como traz boas lembranças...

    Bom, o post é de março (7 meses) então provavelmente o baby está chegando.. ou já chegou?
    Nos conta como foi o finzinho de gravidez conciliando casa, marido...

    Tenho uma pequena de 2 anos, mas minha mãe sempre me ajudou muito então não sei muito o que é cuidar da casa sozinha. Deve ser difícil.

    Desjeo felicidade e que o baby seja saudável!

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  4. Titanium White Dominus in the Casino Game!
    The new “Dice of Fire” winnerwell titanium stove slot game is titanium fitness based around the concept of dragons titanium iv chloride and dragons, which will be titanium damascus knives a role-playing game thaitanium in a

    ResponderExcluir