quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Resenha- TONICO CAPILAR TICOFORT - Produto Barato Contra Queda de cabelo


OPÇÃO DE PRODUTO QUE ME SALVOU QUANDO TIVER UMA FORTE QUEDA DE CABELO!!



Ola meninas hoje venho falar de um produto que fez um milagre no meu cabelo e me ajudou muito, quando estava com queda de cabelo.
Bom hoje quero somente falar dele pois foi um achado tão grande pra mim que recomendo pra todo mundo e o melhor de tudo um produto bem baratinho.
O meu queridinho de hoje e de todos os meses a quase um ano, é o TRICOFORT-Tonico Capilar
Ele é um tônico capilar liquido verde com um pozinho no final,a caixinha contem duas unidades que hoje da um mês todo , pois já controlei bem a queda, uso umas duas a três vezes na semana.

O produto é encontrado em  qualquer farmácia ou drogaria, e o preço é muito acessível.
Eu comecei o uso desse tônico capilar, através de uma amiga que me recomendou, quando comentei que estava tendo uma grande queda de cabelo.
Em abril do ano passado o meu cabelo começou  cair muito depois de um cirurgia que fiz e que falareis nos próximos post mais dela, e devido a ter tomado anestesia geral, segundo os médicos e ate os cabeleireiros, pois a anestesia debilita e enfraquece a raiz do cabelo por isso uma grande queda dos fios.
Estava muito preocupada com  grande quantidade de fios que caia, não estava acreditando muito no produto mais uma dia fui comprei e comecei a usar, olha no primeiro mês eu já um resultado considerável, e continuei usando depois de uns três meses de uso praticamente  parou a queda de cabelo que tinha, e foi tão impressionante que ate hoje faço uso dele, outro ponto que me fez deixar ele fixo na minha penteadeira foi, o controle de caspa, eu sempre desde muito nova tenho problema com caspa, já fui em dermatologista fiz vários tratamentos mais sempre vai e volta, e desde  inicio notei que controlou muito bem minhas caspa, não sumiu completamente mais diminuiu muito e se fico umas duas semanas sem passar já sinto falta do produto.


E hoje quis fazer um post sobre ele, pois se alguém esta tendo queda de cabelo ou por algum motivo teve pode começar a usar por que alem de prevenir e acabar com a queda ele parece que faz crescer e nascer vários fios novos comigo foi assim estou com a cabeça lotada de cabelos novos que chega a fazer volume, por isso venho cuidando da nova sara de fios de cabelos que estou tendo.
Bom meninas  se souberem de alguém passem a dica por que realmente funciona.
Bom meninas espero que tenham gostado dicas e sugestões deixem nos comentários. 
Beijos!!!



7 comentários:

  1. Oi, ele é bom mesmo? Estava querendo testar pois li por aí que ajuda no crescimento.
    Beijokas
    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A Anna arrasou tanto na make, quanto no vestido! Adorei
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Boa tarde!
    Eu queria mesmo saber ,se faz crescer novos fios. E aqui já vi a resposta,vou testar bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Boa tarde!
    Eu queria mesmo saber ,se faz crescer novos fios. E aqui já vi a resposta,vou testar bjs

    ResponderExcluir
  6. Comprei este produto sem indicação nenhuma, pois meu cabelo está caindo muito, agora vim pesquisar sobre ele e vejo que ele é bom mesmo, estou ansiosa para usar só estou em dúvida como usar

    ResponderExcluir