quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

USANDO CHAPÉU


PROTEGENDO DO SOL!!


Ola meninas hoje venho dar uma dica  de uma peça que  praticamente virou obrigatória termos.
Bom nos últimos dias esta muito quente em praticamente todo o pais, e temos que usar protetor solar sempre e quando sair no sol usar uma camisa de manga  pra uma melhor proteção enfim.
Mais hoje eu vim trazer um item que complementa o look da um chame todo especial e o melhor nos proteger do sol, que é o Chapéu!
Estive em algumas comemorações no final do ano e e sempre muita exposição no sol e não era adepta a usar essa peca, mais um dia o sol estava tanto que peguei o chapéu do meu noivo mesmo para passar o dia e puxa senti muita diferença. e agora estou a procura de um pra mim, pois não posso ficar sem, é uma proteção a mais que devemos usar e fica muito charmoso combinando com o look fica lindo.
Trouxe alguns modelos  que eu mais gostei para vocês verem.





E ai meninas gostaram e algum, para nossa sorte existe no mercado vários tipo e modelos do acessório,vamos aproveitar e deixar no  look mais completo.
 Espero que tenham gostado beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário