quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Modelos Para Meu Quarto Decoração e Inspiração


Inspiração para quartos

Ola meninas!!!
Hoje vamos falar de um assunto um pouco diferente. Já falei varias vezes que vou me casar esse ano de 2015. E são tantas coisas casamento, casa, festa que quero compartilhar aqui um pouco de tudo que se passa e trazer minhas ideias e inspirações, e para podermos troca-las.
Não quero fugir do foco do blog, só acho que a vida e feita por momentos e esse é um momento em que estou vivendo e nos mulheres e temos a capacidade  de poder falar e nos dedicar de tudo um pouco e  vamos  discutir vários assuntos e podemos compartilhar e trocar ideias umas com as outras sobre tudo e logico é sempre bom falar de coisas bonitas.
Eu nunca comentei aqui mais quando vou falar de casa decoração construção, tenho uma certa intimidade com o assunto, tanto ou igual quando falo de moda  beleza,cosméticos unhas maquiagens. Pois estudei 3 anos e meio de Engenharia Civil, fiz alguns estágios e vivi muito dentro desse universo amava e amo ate hoje muito meu curso.Mas hoje com o passar do tempo já faz 3 anos que tranquei o curso e com o passar das coisas  da vida, não sei se tenho vontade de voltar e me formar, mais amo falar sobre o assunto e tudo que envolve ele.
Bom por isso o post de hoje vai ser minhas inspirações que tirei da internet mesmo para meu futuro quarto.
É  estou no meio de uma construção e  já tenho que ir vendo o que eu vou ou não querer pro meu quarto e já preparando tendo ideias para a decoração.

Então vamos começar por onde vou passar mais tempo (rs ate parece)!

Estilo bem calmo pra um quarto não muito grande amei as cores e a delicadeza em geral. LINDINHO.


Esse quarto me chamou a atenção por ser Branco logico sou louca por tudo que é branco,e por se um quarto pequeno, que pode ser tanto pra casal ou para um quarto de hospedes.AMEI.

Cores neutras e claras uma boa iluminação e espelho que pra mim e o conjunto ideal pra um quarto moderno, limpo e clean.GRACINHA.


Um quarto simples bem decorado com um tons de cinza e azul uma linda janela e podem, perceber é um quarto pequeno, foi o motivo pra esta aqui na minha lista de inspirações. Confesso que ele é um dos meus preferidos mais particularmente trocaria essa decoração da parede e colocaria um espelho grande  que aumentaria mais o quarto e acho espelho muito elegante.GOSTEI.

Comprimento espaço papel de parede essas luzes, foram o motivo de estar aqui esse modelo de quarto tenho muita vontade de usar papel de parede em algum lugar da minha casa e essas estampas delicadas são uma graça.APROVADO.

Olha que lindo essa mistura de espelho e cabeceira , trazendo elegância  e amplitude pro local faz desse quaro ser um dos meus favoritos.APAIXONEI.



A suspeita falando sou louca por espelhos e no guarda roupa fica tudo de bom lindo amplia o quarto e toda mulher ama né rs.SHOW

Mais espelhos né acho que vou ser obrigada a colocar espelho no meu quarto já que amo todos,mais esse em particular me chamou a atenção a decoração cores e por ser também um quarto pequeno e que ficou lindo.FOFO

Cores neutras e delicadas roubam meu coração logo de cara, mais esse em particular me chamou a atenção pelo modo que foi decorado dando uma bela harmonia nas cores , e dando espaço a lugares que não tem tanto espaço assim.AMOR

E para fechar trago esse que podem dizer é uma beleza, chic elegante com poucas coisas mais tudo bem distribuído.Particularmente mudaria a cama não gostei muito da cama  mais o restante é muito aconchegante.ELEGANTE.

Bom meninas foi isso espero que tenham gostado pois foi escolhido com muito carinho para tirar ideias  pro meu próprio cantinho,agora e corres pesquisar preço se explorar essas lojas o que podem me oferecer. Sugestões e dicas deixem no comentários.
 Beijos!!!






5 comentários:

  1. Ola linda ,tudo bem?
    Amei essas decorações , são simples e aconchegantes

    Venha me visitar: http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são algumas que mais gostei, sempre queremos ter um cantinho especial e gostoso obrigada Beijos!!!

      Excluir
  2. Amei as inspirações para quando eu casar não dá pra ficar com o mesmo quarto né cheio de florzinha e lilás kkk amei esses são bem elegantes e lindos! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada quando vamos dividir o mesmo quaro temos que ver o lado do companheiro e ver o que gosta também por isso essas mais neutras que são do gosto do meu companheiro também beijos!!!!

      Excluir
  3. Adoro inspirações. Vou me mudar agora e vou precisar bastante..
    Adorei o artigo!!
    Seguindo aqui!!
    Super beijo

    http://www.morgannacastro.com

    ResponderExcluir