sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Esmalte Pink para festa de fim de ano



Esmaltes da Semana.



Ola meninas!!!
Hoje vamos falar de esmaltes. Esta  em alta as cores candy, aquelas cores doce lindas e bem meigas.

Os esmaltes Ana Hickmann, estam com uma coleção com quatro cores é uma ótima opção pra quem quer entrar nessa onda  linda, as cores são nos tons amarelo, pink, azul, roxo.





Hoje o escolhido foi o Pop Shock.
Eu achei o esmalte  cremoso  cobertura total, não mancha e seca bem rápido, queria um esmalte pra usar em um churrasco da  empresa do no noivo, optei por ele, por ser mais neutro e lindo pois a cor não é tão forte, um pink bonito e fechado estou apaixonada! 



Meninas espero que tenham gostado
Pra próxima semana quero trazer uma opção decorada de unhas natalina pra vocês beijos!!!














10 comentários:

  1. Oi Ana,

    LINDAAAS essas cores, quero todos! =D

    Depois faz uma visita no G-Glamz, ele tem sempre looks, tendências, novidades e mais! Está rolando um super sorteio de Natal até 23/12! Corre lá e participa!

    Beijos
    xxxx

    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
  2. Amei o Pop Shock! Um pink lindo demais.
    O Pop You parece ser lindíssimo! ^^
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá , te vi no face (:
    Achei super linda ! Essa unha e já naveguei pelo blog ! Está de parabens!
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, a coleção é bem bonita e o seu esmalte também, achei a cor bem bonita.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Cada esmalte lindo!! Ganhou uma nova seguidora ;)

    Dá uma olhada no meu canal, se gostar se inscreva <3
    https://www.youtube.com/channel/UCcw-8RP953wsA-lUXjI_yRQ

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  6. esmaltes lindos ! visita meu blog ?
    http://isabellaluiza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas fico feliz que tenham gostado já sou fã de cada uma de vocês também um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esses esmaltes é lindo ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente, esses esmaltes são um mais lindo que o outro ♥.♥
    Estou em meta e já estou seguindo seu blog, seria de imensa alegria pra mim se você visitasse o meu blog e caso gostasse seguisse (pois é, estou em meta ;--;)
    Beeeeijos e só pra reforçar: adorei seu blog

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei esses esmaltes as cores são lindas!!!

    ResponderExcluir