quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Hidratante caseiro labial- Hipoglos




Hidratação labial rápida com produtos caseiros!!!




Olá..... Hoje vim aqui trata de um assunto bem legal que são aquelas receitas caseiras e dicas de produtos  que temos em casa que na maioria das vezes não sabemos de todos os seus benefícios.
E o escolhido foi o Hipoglós.
Estou falando porque eu uso ele e gostaria de compartilhar uma dica que nos ajudas muito.
Sabe quando tomamos sol demais ou mesmo no frio quando os lábios ficam bem ressecados quase chegam a rachar, é ai que entra o nosso produto de hoje o bom e velho  Hipoglós.
Ela é uma pomada para assadura de bebe todos já sabem com sua formula com vitaminas A(Retinol) e D(Calecalciferol ) é muito hidratante. Sempre tem aqueles dias que não estamos com nenhum lip balm ou hidratante labial por perto recorro e ele.
Geralmente passo uma camadinha bem fina nos lábios já é o suficiente deixo agir por horas ou durante a noite toda de manha já noto a diferença.
Muitos acham que a pomada tem o cheiro muito forte, podem optar pelo Hipoglós amêndoas que tem um cheirinho mais suave, eu particularmente uso o tradicional mesmo não me incomoda o cheiro, logico passo quando estou em casa somente.

Pra quem que recorrer a uma hidratação rápida com coisinhas que temos em casa é um ótima opção. Beijinhos ate a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário